Inscrição Pré-Matrícula 2020

Inscrição - Pré-Matrícula 2020

Venha conhecer o Colégio Nossa Senhora do Amparo!

Aqui no Colégio Nossa Senhora do Amparo você encontra um ambiente rico em oportunidades e com múltiplas possibilidades de aprendizado, que promovem o desenvolvimento intelectual, social e religioso dos alunos e familiares.

Fique atento, pois após preencher o formulário de pré-matrícula você poderá solicitar uma visita guiada e assim conhecer todo o nosso espaço físico, procedimentos, oficinas, metodologia de ensino e muito mais.

Clique aqui e veja a lista de documentos necessários para a efetivação da matrícula.
Preencha o formulário de Pré-matrícula ou solicite na secretaria do colégio.

É importante você saber que por ser uma Escola Confessional Católica, a nossa proposta pedagógica fundamenta-se nos escritos do próprio fundador, Pe. Siqueira, que apresenta três pilares educacionais:

1) O desenvolvimento das habilidades necessárias para cada faixa etária, buscando as inclinações e aptidões de cada educando;
2) Considera o aluno um indivíduo único, integral e com várias potencialidades;
3) Prioriza a Educação moral e religiosa.

Seja bem-vindo ao Colégio Amparo, a Escolha que transforma a sua vida!

1 - Campo do Aluno

2 - Campo da Mãe