» Diretora

img_diretora2Conheça a nova educadora-diretora do Colégio Nossa Senhora do Amparo

A Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo está cada vez mais consciente da importância de um trabalho sério e continuado em parceria com as famílias barramansenses. A Instituição está cheia de coragem para remodelar programas a fim de que as metas sejam atingidas. Com o objetivo de melhorar o atendimento às famílias que acreditam e reconhecem a seriedade do trabalho educacional desenvolvido o Colégio Amparo quer prestar um serviço de qualidade.

O governo da Congregação fez mudanças nas comunidades religiosas neste ano e, por isso, algumas mudanças estruturais também se fizeram necessárias. Confira agora o que diz a nova educadora-diretora do Colégio Amparo – Ir. Maria Nilta Teixeira:

“Designada para ser a nova diretora do Colégio Nossa Senhora do Amparo estou tentando, com as luzes do Espírito Santo, substituir a Ir. Maria dos Anjos na função de apoiar, acompanhar, amparar e representar nossa Escola em Barra Mansa.

Com 15 anos de atuação na administração escolar (direção) trabalhei os últimos nove anos no Colégio Nossa Senhora do Amparo, em Monte Carmelo-MG.

Aproveito a oportunidade e agradeço o apoio, o carinho e a amizade a mim dispensada durante minha gestão naquele estabelecimento de ensino.

Minha expectativa é que, como diretora desta casa de educação, eu possa desenvolver, em sintonia com a equipe de profissionais, um trabalho institucional que contribua com a educação no cenário nacional.

Que Deus abençoe os nossos propósitos.

Que Nossa Senhora do Amparo nos inspire.

Que o Padre Siqueira, nosso fundador, seja o guia de nossos caminhos.

Recebam todos a minha saudação muito cordial e o abraço amigo de quem estará sempre a serviço.”

Cordialmente,
Irmã Maria Nilta Teixeira.